Escolha uma Página

Política de Troca

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Para que sua experiência com a Doce Maria seja ainda mais incrível pedimos que seu pedido seja conferido de forma imediata ao recebimento.

•         Tamanho, modelo e cor (lembrando que devido a resolução individual de cada monitor, pode haver alterações nas cores, diferenciando-as da peça física).

A Doce Maria trata-se de uma marca com atendimento 100% voltado para o público lojista, portanto é uma relação entre fornecedor/revendedor, regida pela lei 10.406/2 – Código Civil Brasileiro.

As trocas serão realizadas nas seguintes modalidades: trocas por defeitos e trocas de cor e tamanho dentro da mesma referência (ambas no prazo máximo de até 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento).

•         Trocas por defeito: Após o recebimento o revendedor tem o prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento para notificar e devolver o produto que apresentar defeito de fabricação. Para liberação da troca, a peça com defeito deverá ser analisada pela fábrica. Sendo de responsabilidade do revendedor a emissão da nota fiscal de devolução. Frete referente a essa modalidade de troca é de responsabilidade do fornecedor. Em caso de indisponibilidade do modelo, o REVENDEDOR poderá escolher outro modelo que esteja disponível em estoque.

Como solicitar a troca;

– Entre em contato pelo e-mail [email protected] com as seguintes informações;

– Razão Social e CNPJ / Número do pedido / Nota Fiscal de Devolução

•         Trocas por cor e tamanho dentro da mesma referência (modelo) *: Após o recebimento o revendedor tem o prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento para notificar seu interesse em fazer a troca de cor e tamanho. Sendo de responsabilidade do revendedor a emissão da nota fiscal de devolução/troca. Frete referente a essa modalidade de troca é de responsabilidade do revendedor.  * Troca sujeita a disponibilidade de estoque.

Como solicitar a troca;

– Entre em contato pelo e-mail [email protected] com as seguintes informações;

– Razão Social e CNPJ / Número do pedido / Nota Fiscal de Devolução

Para essa opção de troca é necessário:

– O produto deve estar em perfeito estado e com a etiqueta fixada na peça, sem anotações ou rasuras.

– Não será efetuada troca das peças SALE.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]